Agosto de 2016

GlobalSign: patrocinadora do Futurecom 2016

A GlobalSign estará presente no Futurecom, o maior evento de TIC na América Latina, apresentando os benefícios das soluções de IAM e Mobile Connect para empresas de telecomunicação.

GlobalSign - patrocinadora do Futurecom 2016

Como identidades fortes podem reduzir riscos e aumentar o ROI

Este será o tema da apresentação da GlobalSign no evento Futurecom 2016, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro no Transamérica Expo em São Paulo.

Laila Robak, vicepresidente da GlobalSign para a América Latina e Caribe, discutirá como é possível criar um cenário digital que equilibre as necessidades de empresas e usuários finais, onde a troca de informações seja feita de maneira confiável e eficiente, resultando, assim, na atração e retenção de bons negócios. Durante essa palestra, serão apresentadas as soluções de Gestão de Identidades e Acessos (IAM) e Mobile Connect, o mais novo padrão global de autenticação móvel.

A palestra da GlobalSign está agendada para o dia 18/10 às 10h10. Para mais informações sobre o evento, acesse http://pt.futurecom.com.br/

Latam Marketing
Telefone: +55 11 4680 6754