5 Dezembro 2016

GlobalSign: uma das Top 50 empresas de IoT reconhecidas pela CRN em 2016

A GlobalSign ficou entre as Top 50 empresas de IoT reconhecidas pela CRN e em 5o lugar como fornecedora de soluções de IoT

GlobalSign é Nomeada uma das 50 Principais Empresas de IoT pela CRN

Reconhecida por sua contribuição singular ao mercado emergente da Internet das Coisas, a GlobalSign é um dos Top 5 fornecedores de soluções de IoT

CRN, marca da The Channel Company, nomeou a GMO GlobalSign em sua lista das 50 empresas da Internet das Coisas em 2016, em que são reconhecidas as empresas cujas soluções inovadoras contribuíram para conectar objetos, dispositivos computacionais, infraestrutura, análise e armazenamento de dados, transformando e aprimorando a forma como trabalhamos e vivemos.

“O mercado emergente da Internet das Coisas apresenta um enorme potencial criativo, com capacidade para influenciar e agilizar basicamente todos os aspectos de nosso dia-a-dia”, disse Robert Faletra, CEO da The Channel Company. “A lista das 50 empresas de IoT da CRN destaca os fornecedores que estão explorando esse potencial com grande empenho e engenhosidade. Na vanguarda da inovação, as ofertas dessas empresas estão prontas para transformar a maneira como vivemos e trabalhamos em um nível sem precedentes de interconectividade. Por esse motivo, parabenizamos cada um desses fornecedores pela visão e criatividade, que lhes valeu um lugar em nossa lista de 2016."

A Internet das Coisas (IoT) representa o próximo grande salto da indústria e empresas de todos os setores em escala mundial têm conectado seus dispositivos, sistemas, aplicações e serviços para tornarem a nossa vida mais fácil; porém o grande desafio é como realizar essa conexão de maneira segura e preservando a privacidade das informações trocadas. A GlobalSign oferece soluções de identidade e segurança de alto volume e larga escala para bilhões de dispositivos, pessoas e todas as coisas que compreendem a IoE. A partir da tecnologia de PKI (Infraestrutura de Chaves Públicas), as soluções de IoT da GlobalSign conferem segurança e confiança para ambientes IoT e dispositivos conectados, para impedir ataques maliciosos e proteger os usuários finais.

“Ficamos muito felizes com a nomeação para as Top 50 empresas de IoT da CRN e pelo reconhecimento como um fornecedores lideres em soluções de IoT”, disse o Vice Presidente de Marketing da GlobalSign, Christian Simko. “Sem padrões bem definidos ou adotados para a IoT de consumo ou IoT industrial, implementar uma estratégia de segurança para dispositivos conectados pode ser extremamente desgastante e custoso. A GlobalSign acredita que a PKI deve ser a base para a tecnologia de segurança da IoT, por ser comprovada e baseada em padrões. Os avanços em nossa PKI de alto volume nos tornam capazes de atender as necessidades de escalabilidade, permitindo, assim, a implementação de milhões de certificados de todos os tipos para serviços e dispositivos de IoT.”

Confira a lista das 50 empresas de IoT no site da CRN: crn.com/iot50.

Marketing Latam
Telefone: +55 11 4680-6754