14 de novembro de 2016

GlobalSign Integra os Serviços de Emissão de Certificados Digitais de Alta Confiança com a Microsoft Azure Key Vault

Clientes Azure podem, agora, emitir certificados SSL/TLS diretamente pela plataforma da Azure.

Usuários poderão emitir certificados SSL/TLS de alto volume diretamente através do serviço de Key Vault

A GMO GlobalSign (www.globalsign.com/pt-br), provedora líder de identidades digitais e soluções de segurança para a Internet de Todas as Coisas (IoE), anunciou a integração de seu serviço de emissão de certificados digitais com a Microsoft Azure Key Vault para proteger as informações de seus clientes armazenadas na nuvem.

“Estamos muito animados com a ampliação do nosso relacionamento com a Microsoft para incluir a integração Key Vault”, disse Doug Beattie, Vice Presidente de Gestão de Produtos da GlobalSign. “A integração dos serviços de certificados da GlobalSign (AC) com a Azure Key Vault oferece aos nossos clientes o benefício de gerenciar certificados, chaves criptografadas e segredos de forma segura em aplicações na nuvem.”

A Azure Key Vault protege chaves criptográficas e outros segredos usados por aplicações e serviços em nuvem. Desenvolvedores podem solicitar e emitir certificados da GlobalSign de alta confiança e em alto volume através de suas contas Azure. O gerenciamento é fácil e os certificados são automaticamente renovados pela GlobalSign antes da expiração. O Key Vault é integrado diretamente à API Managed SSL da GlobalSign, de forma que, quando os usuários inserirem suas credenciais da API da GlobalSign, o serviço de Key Vault usará essas informações para proteger todos os servidores web dos usuários.

“A Microsoft Azure Key Vault armazena e gerencia, de forma segura, chaves criptográficas, certificados e outros segredos, dando aos administradores de segurança de TI controle total sobre as informações sensíveis da empresa,” comenta Nicole Herskowitz, Diretora Senior de Marketing de Produto na Microsoft Azure, Microsoft Corp. “Estamos felizes em trabalhar com a GlobalSign para facilitar a criação e o gerenciamento de certificados em um ambiente organizacional.”

Benefícios de usar os serviços hospedados da AC GlobalSign com a Microsoft Azure Key Vault:

• Variedade de níveis de confiança de SSL e opções de configuração – A GlobalSign oferece diferentes opções de SSL de alta confiança (certificados OV e EV) com suporte multidomínio (SAN), hierarquias privadas e casos de uso de certificados internos ou especiais.
  • Criação de chaves criptografadas instantaneamente em minutos – Domínios são pré-validados, permitindo que clientes emitam certificados instantaneamente para seus Key Vault, clicando em um botão.
  • Suporte ao cliente – A GlobalSign possui suporte em idiomas locais e oferece um excelente suporte ao cliente.

Integração Já Disponível

Para saber mais sobre como ativar sua conta da GlobalSign ou solicitar certificados da GlobalSign através da Azure Key Vault, ligue 11 4680-6754 ou envie e-mail para contato@globalsign.com

Marketing Latam
Telefone: +55 11 4680-6754