GlobalSign Notícias

A GMO GlobalSign Adquiriu a Ubisecure

Provedora Líder de Plataformas para Serviços de Gestão de Identidades e Acessos (IAM) para Permitir a Confiança de Identidades na Internet de Todas as Coisas

Boston, MA - 30 de Setembro, 2014 - GlobalSign (www.globalsign.com),divisão de segurança do grupo GMO Internet baseado em Tóquio (TSE: 9449) e um fornecedor líder de serviços de identidade para transações on-line, anunciou a aquisição da Ubisecure Solutions, Inc., baseada em Helsinki, uma empresa privada desenvolvedora de softwares de Gestão de Identidades e Acesso (IAM). Essa aquisição provê uma tecnologia e talento essencial para impulsionar o foco estratégico da GlobalSign em relação aos serviços de identidade para o mercado de rápido crescimento, US $ 14,4 trilhões, representado pela Internet de Todas as Coisas (OIE), onde a capacidade de estabelecer conexões seguras entre pessoas, processos, dados e oisasc, exigirá que cada qual tenha uma identidade confiável.

A Ubisecure foi reconhecida como líder de produto em Gerenciamento de Acesso pela empresa líder em análise de segurança de TI na Europa, KuppingerCole um mercado que deve chegar a US $ 7 bilhões até 2017. Os serviços de Single Sign-on, controle de acesso, federação e delegação, junto à sua massiva escalabilidade, são frutos de um intenso investimento em Pesquisa e Desenvolvimento (R&D). O software é utilizado por um grande número de agências governamentais, instituições financeiras e Empresas na Europa, sendo implementado por mais de 150 parceiros estratégicos, incluindo o integrador de sistemas CapGemini e CGI.

A Ubisecure provê a tecnologia e talento essencial para que possamos executar a estratégia de nos tornarmos líderes de serviços de identidade para a Internet de Todas as Coisas, mediando a confiança para permitir o comércio, comunicações, entrega de conteúdo e interações na comunidade, de maneira segura, para bilhões de transações ao redor do mundo, a todo momento, afirmou Paul Tourret, Diretor Geral. Esta aquisição nos provê a oportunidade de receita imediata, ao complementar nosso portfólio de produtos para que possamos entregar as soluções existentes de Gestão de Identidades e Acesso da Ubisecure para um mercado mais amplo, através da nossa equipe de vendas e canais. Estabelecendo um futuro prominente, com uma tecnologia essencial estrategicamente integrada á nossa plataforma de serviços de identidade para a Internet de Todas as Coisas.

A GlobalSign é uma das Autoridades de Certificação líderes, publicamente confiada em todo o mundo, verificando e autenticando identidades para websites, organizações, dispositivos, documentos e códigos. Seus certificados digitais têm sido incorporados em milhões de dispositivos OEM, incluindo módulos de plataforma confiáveis, assinando soluções, roteadores e dispositivos sem fio. Com mais de 5.000 distribuidores em mais de 100 países, e sua forte experiência na verificação de identidade, serviços de autenticação em tempo real, segurança como serviço e agora Gestão de Identidades e Acesso, a GlobalSign possui os produtos, conhecimento técnico e visão para se tornar o principal fornecedor de identidade para a Internet de Todas as Coisas.

Os produtos da Ubisecure são altamente atraentes para provedores de serviços e governos, devido ás suas características específicas para casos de uso que requerem um forte foco na integração de clientes ou cidadãos, em larga escala, disse Martin Kuppinger, fundador da KuppingerCole. A provisão de escalabilidade em massa é necessária para a extensão da Gestão de Identidades e Acesso da Internet de Todas as Coisas, onde cada coisa possui uma identidade própria.

A ampla organização e canais da GlobalSign nos permitirão levar nossas soluções de Gestão de Identidades e Acesso ao mercado global, declarou Charles Sederholm, CEO da Ubisecure. Nós compartilhamos uma visão comum quanto aos serviços de identidade, para ambos: as empresas de hoje em dia que precisam de soluções robustas de Gestão de Identidades e Acesso; e para as bilhões decoisas conectadas que irão requerer identidades e interações de maneiras inimagináveis. Nós estamos muito animados por termos nos tornado parte da GlobalSign, e estamos seguros de que iremos alcançar um grande sucesso juntos.

Toda a equipe da Ubisecure é esperada a unirse ao time GlobalSign, que pretende investir e desenvolver um centro de excelência em Gestão de Identidades e Acesso em Helsinki, um grande hub de inovação. Termos adicionais sobre o negócio não foram divulgados.